A caminho do Black Power (ou tentando)!

17:41:00 Feh Rodrigues 3 Comments

Olá! Vou estrear o blog com uma resenha sobre dois produtos que no meu cabelo está fazendo diferença que são : "ReVitay Novex Meus Cachos Bomba Shampoo 300 mL" e "Tratamento Condicionante Bomba Cachos Novex".



Antes de começar a falar deles já aviso que eu nunca fui de cuidar do meu cabelo, mas sempre queria que ele ficasse Black Power, ou no caminho pra ter um cabelo crespo bem bonito, só que como eu não sabia como fazer para ter o cabelo assim eu esperava ele crescer para começar a cuidar... sendo que a coisa tem que começar enquanto ele ainda é curto, pra crescer forte e aguentar o poder do Black, porque para os que pensam que manter um cabelo crespo é fácil, se engana e muito! Tudo começa desde muito antes e não só chegar, passar dois cremes e ele tá lindo, muito pelo contrário, tem toda uma dedicação que ainda estou no começo!

No começo achei muita besteira quando falaram que eles realmente ajudavam, tanto que quando ganhei eles no Festival Toda Teen 2ª Edição, que fui pelo Camarote CBB, ia fazer o desapego mas então resolvi testar e não me arrependi nenhum um pouco.

Lembrando que os produtos são da Embelleze, linha Meus Cachos!

Para vocês terem uma ideia, demorou duas lavagens, sério duas lavagens, para meu cabelo começar a espumar bem com o shampoo, porque meu cabelo estava tão sujo com outros produtos que estava usando que ele simplesmente não "ligava" no meu cabelo, mas continuei a usar e aos poucos estou sentindo que o cabelo está ganhando "forma" mesmo curto.

Visivelmente, ainda não notei muita diferença, mas ao tocar no cabelo e se atentar no crespo, percebo que ele está muito mais definido, mesmo curto, repito, e isso me dá aquela pequena alegria de ter o cabelo que eu quero :)

E vocês já tiveram problemas com seus cabelos crespos? cacheados? lisos? Usaram produtos que na real estavam estragando seus cabelos ao invés de deixar eles como vocês querem? E tem alguma dica para cabelo crespo? Me ajuda ai Brasil!

Grande Beijo!
Feh!

3 comentários:

  1. Adoreei blogueirinho famosinho <3

    http://www.oscentimetrosamenos.com

    ResponderExcluir
  2. hehe adorei ... super divertido o post parabéns pelo blog
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir